quinta-feira, 3 de novembro de 2011

- Eu faria qualquer coisa para estar com ele, diz Adele sobre ex


Adele confessou que faria qualquer coisa para reatar com seu ex-namorado. A cantora de 23 anos disse em entrevista  Us Magazine que apesar de saber que muito de sua fama se deu apenas por conta do término – as músicas do seu álbum 21 foram escritas em momentos de dor após o fim do relacionamento –, ela gostaria de ter seu ex de volta:
- É algo muito agridoce, porque eu não abriria mão desse sucesso por nada, mas ao mesmo tempo, eu faria qualquer coisa para estar com ele. Eu sinto falta dele. Muita.
A cantora ainda falou sobre como é difícil ouvir e cantar as músicas escritas por ela e inspiradas em seu relacionamento com o ex:
- É muito difícil cantar todas essas músicas porque me fazem lembrar como nós éramos brilhantes quando estávamos bem... E como era trágico quando estávamos mal.
Adele revelou que uma música em especial sempre deixa suas emoções a flor da pele, Someone Like You:
- Até mesmo hoje, eu fico emocionada quando canto essa música. Foi uma coisa tão honesta tudo que eu escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário