sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Victoria Justice fala sobre próximo álbum

Victoria Justice já sabe muito bem o que quer de seu novo álbum: ser uma inspiração para as pessoas. Segundo o Just Jared, ela  contou em entrevista para a revista Girl´s Life que quer escrever músicas sobre jornadas reais:
- Estou escrevendo coisas que vêm do coração e sobre as diferentes experiências que eu tive. Quero colocar meu coração e minha alma nesse álbum para que as pessoas tenham um senso de quem eu sou.
A atriz também falou sobre relacionamentos e afirmou que comunicação e a atenção às coisas pequenas são as chaves para que um namoro dê certo:
- São as pequenas coisas como mandar uma mensagem de texto dizendo: Eu sinto sua falta e coisas pensadas como essa, contou Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário