terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sarah Jessica Parker: "O salto alto destruiu meus pés"

Editora Globo

Sarah Jessica Parker sempre defendeu o uso do salto alto. Seja nas telas, com a sua personagem Carrie Bradshaw, de "Sex and the City", ou na vida real, a atriz nunca escondeu a sua paixão por Manolos e Louboutins. Porém, em suas últimas aparições, é possível ver os pés de Sarah com veias saltadas, passando uma imagem de desconforto. Questionada por um jornalista da publicação norte-americana "USA Today", Sarah confirmou: "Eu destruí os meus pés com salto, não sinto mais nada neles".

Ainda em conversa com o jornalista, Sarah declarou que se rendeu ao salto mais baixo durante as filmagens do filme "Não Sei Como Ela Consegue" (previsto para estrear no Brasil no dia 21 de outubro). "Foi muito difícil. Vi meus pés machucados e disse a Matthew (Broderick, seu marido) 'eu acho que eles estão dizendo "nós nos rendemos!"'", afirma.


Assista ao trailer de "Não Sei Como Ela Consegue" e veja a atriz correndo (de salto alto) Nova York afora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário