terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pai de Amy Winehouse não culpa Blake pela morte da cantora

O pai de Amy Winehouse, Mitch, disse em entrevista ao The Sun que não culpa o ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, pela morte dela.
- Eu o culpo por um monte de coisas. Ele a introduziu às drogas pesadas. Mas a morte dela foi um terrível acidente. Foi responsabilidade dela. Ela foi avisada que se tentasse se desintoxicar sem intervenção médica, essa coisa toda aconteceria. Ele a levou pro caminho das drogas, mas eu não o culpo pela morte, declarou ele.
Ele também pediu que, caso resolva escrever, de fato, um livro de memórias sobre Amy, Blake doe todos os lucros para a Fundação Amy Winehouse.
- Nós temos sido criticados por não deixar Blake e seus pais fazerem parte disso. Mas eu não tenho conhecimento que eles tenham entrado em contato. Ele não pode fazer parte da fundação, porque seríamos motivo de piada. Mas se ele quiser fazer doações, nós aceitamos. Alguém me disse que Blake vai escrever um livro. O que ele vai fazer com o dinheiro? Eu espero que ele doe para Fundação, explicou.
Ele também conta que no ano 2007, as famílias de Amy e de Blake concordaram em mandar o casal para uma clínica de reabilitação em Osea Island, em Essex, na esperança de que lá não tivessem acesso às drogas. Mas Blake acabou conseguindo que umpescador trouxesse as substâncias até eles.
- Quando eles voltaram da ilha, Blake disse Eu gosto de ser um viciado. Eu gosto de estar drogado. Eu não tenho nenhuma intenção de parar. Nesse ponto, eu pensei estamos encrencados. Amy disse que não queria mais isso, mas o marido dela queria continuar, contou.
Em entrevista à CNN, na noite desta última segunda-feira, dia 12, Mitch também disse que tentou de tudo para que a filha terminasse com Blake, mas que Amy o amava. Ele também não escondeu sua preferência por Reg Traviss, com quem a cantora estava em um relacionamento antes de morrer
- Eu acho que eles teriam casado. Ela queria ter filhos e existe alguém melhor que Reg para isso? É triste que ele não tenham tido a vida que planejaram.
Ele ainda disse ao The Sun que Amy estava tendo uma série de convulsões nos meses que antecederam sua morte e acha que isto esteja relacionado com as causas do falecimento. O pai acredita que a abstinência tenha sido o principal motivo do fim trágico da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário