quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miley Cyrus é só elogios para o namorado

Miley Cyrus não poderia estar mais contente com a sua vida. A atriz contou em entrevista que todos os aspectos de sua vida estão indo da melhor maneira possível de acordo com o Showbiz Spy:
- Estou feliz e não posso reclamar sobre nada. Estou cantando e fazendo o que amo e tenho pessoas incríveis na minha vida então nada por dar errado, afirmou Miley.
A atriz também falou sobre o namorado, Liam Hemsworth, e afirmou que o que mais gosta nele é que ele não tenta opinar em todos os aspectos de sua vida:
- Acho que é alguém que sempre está lá para escutar e acho que é quando as pessoas cometem erros porque elas estão sempre tentando ter as respostas e eu não gosto que tentem me consertar. Só gosto que elas me ouçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário