sábado, 24 de setembro de 2011

Lea Michele se desentende com atriz de Modern Family

Lea Michele e Sarah Hyland tiveram uma pequena discussão durante esta semana. O desentendimento ocorreu depois que a atriz de Modern Family afirmou não ter gostado do vestido que a Rachel, de Glee, usou durante o Emmy, no último domingo dia 18.
Parecia uma imagem de filme em câmera lenta. Ela colocou a mão no quadril e fez pose de lado, só para parecer mais magra, alfinetou a jovem atriz, de acordo com informações do jornal Daily Mail.
Michele ficou sabendo do que Hyland havia dito e durante entrevista à revista US Magazine revelou:
Tenho que confessar que fiquei um pouco chateada. Eu acho que hoje em dia as mulheres deveriam se motivar e se apoiar.
Diante da declaração de Lea, Sarah resolveu se redimir com a colega de profissão, porém, não negou ter realmente odiado o vestido. Ela escreveu em sua conta do Twitter:
- Eu não queria que meus comentários tivessem sido entendidos como algo maldoso. Mas eu odiei o vestido.
Ainda, a estrela completou:
- Desculpa, Lea. Você realmente sabe como se comportar no red carpet, mas eu não me importo tanto com isso quanto você. Eu não gosto do red carpet, eu me sinto boba. Então, bom para ela se ela sabe o que está fazendo e se sente bem com isso.
Independentemente de quem tenha vencido o pequeno desentendimento, Modern Family foi o grande vencedor do Emmy, levando para casa o prêmio de Melhor Série de Comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário