domingo, 25 de setembro de 2011

Grávida, Beyoncé diz que continuará trabalhando


Beyoncé nunca esteve tão feliz: durante entrevista à emissora de TV E! a estrela afirmou que sua gravidez tem sido a experiência mais maravilhosa pela qual já passou.
A cantora revelou que está se sentindo ainda mais poderosa, depois que descobriu que será mãe, e que não pretende diminuir o ritmo de trabalho.
Eu sei que minha mãe trabalhou muito duro e ela é uma prova de como você pode ter sua própria carreira e ser uma esposa e mãe, fazer almoço e todas essas coisas. Então, ela é meu exemplo e eu pretendo continuar lutando e levando o bebê junto comigo, contou.
Ainda, a estrela afirmou que a experiência da gravidez é tão emocionante, que até mesmo sente pena dos homens, por não poderem sentir algo tão excitante.
É o presente mais maravilhoso que alguém pode ter e eu estou tão feliz de ser mulher. Eu me sinto até mal pelos homens, que não podem experimentar essa sensação. É tão incrível!, brincou.
Beyoncé está grávida de seu primeiro filho com o marido, o rapper Jay-Z e anunciou a novidade durante o VMA deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário