quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ellen DeGeneres sente dores no peito


Ellen Degeneres sentiu dores no peito no estúdio de seu talk show na tarde da última segunda-feira, dia 26.
Paramédicos foram chamados ao estúdio, mas a apresentadora diz que foi um mal estar passageiro, e que ela já está bem.
- Primeiro de tudo, eu estou bem. Deixe-me dizer que eu estou bem. Os paramédicos eram strippers que eu chamei. Foi assim que os rumores começaram, brincou, em comunicado para a imprensa.
Ellen contou que começou a sentir as dores no domingo, o que comparou a dois gatos sentados em seu peito. Como elas não passaram até o dia seguinte, quando foi ao trabalho, ela achou melhor chamar os paramédicos.
- Mas eu gostaria de dizer obrigado a todos os paramédicos e enfermeiras que apareceram, e ao TMZ pela preocupação, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário