quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comercial da Hope com com Gisele Bündchen de lingerie pode ser suspenso


Campanha da marca de lingeri Hope apresenta Gisele Bündchen “Hope Ensina”  as mulheres como convencer os maridos através do charme, mostrando o certo e o errado, o comercial parece inofensivo, mas não é o que acha a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM).
A secretaria afirma que sua ouvidoria recebeu seis reclamações de pessoas “indignadas” com a propaganda desde o dia 20, quando ela foi ao ar. Além do ofício ao Conar, a SPM também enviou documento ao diretor da Hope Lingerie, Sylvio Korytowski, “manifestando repúdio à campanha.”
A Hope por outro lado disse que a propaganda teve o objetivo de mostrar, de forma bem-humorada, que a sensualidade natural da mulher brasileira pode ser uma arma eficaz no momento de dar uma má notícia e que, utilizando uma lingerie Hope, seu poder de convencimento seria ainda maior.
Segundo a SPM, a propaganda promove o reforço do esteriótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas.

Fonte: [In]Commun Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário