terça-feira, 27 de setembro de 2011

Claudia Leitte anuncia que será atração das próximas edições do Rock In Rio

http://lh5.ggpht.com/-aUJ8env9_lM/ToI3-H5azAI/AAAAAAAAAEc/Necg9LhWpKk/s400/05667607000.jpg 

 


Claudia Leitte anunciou que foi convidada para voltar ao palco do Rock In Rio. A cantora de axé, que dividiu opiniões na primeira noite do festival na última sexta, 23, fez um desabafo em seu blog e revelou que foi convidada para cantar no Rock In Rio Lisboa e na edição de 2013 no Rio de Janeiro.
Na foto ao lado, Claudia Leitte posa com a família Medina, responsáveis pela realização do festival.
"Bem como aprendi em minha casa que é com muito trabalho e honestidade que se constrói a almejada vitória, sei que se faço questão de criticar de modo depreciativo o outro, ressalto minha insatisfação e insegurança comigo mesma!", escreveu ela em sua página na internet em resposta às criticas. No mesmo texto, Claudia confirmou o novo convite da produção do evento: "Enfim, fui convidada para fazer o Rock in Rio Lisboa e a próxima edição do evento aqui no Brasil em 2013. Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta".
Sendo assim, Claudinha, como é carinhosamente chamada pelo seus fãs, é a primeira atração anunciada para as próximas edições do Rock In Rio. Até lá, o festival ainda tem mais um final de semana no Rio de Janeiro: A partir desta quinta, 29, nomes como Guns n Roses, Evanescence, System Of A Down, Maroon 5, Lenny Kravizt, Coldplay, Joss Stone, Ke$ha e Stevie Wonder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário