quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bono Vox foi arrastado pelo cachorro durante passeio


Bono Vox teve alguns probleminhas com o seu cachorrinho. De acordo com o jornal The Sun, o cantor disse durante o GQ Awards que passou por Dublin, na Irlanda, sua terra natal, e decidiu sair para passear com o pet de sua esposa.

- Eu estava em Dublin por uma semana mais ou menos. Eu estava na França, mas voltei para casa por um tempo. Eu liguei para alguns amigos e perguntei o que eles achavam que eu deveria fazer para ocupar o tempo. Um deles disse ´Leve o cachorro para passear´, então eu levei o cachorro da minha mulher para passaer.

No entanto, o pet da mulher de Bono não é um cachorrinho qualquer, é um animal da raça mongrel, grande e bastante forte.

-Ele nos arrastou pelas ruas e uma criança gritou ´Esse cachorro está andando com você ou você está andando com o cachorro, Bono?´, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário