sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ashton Kutcher fica nu para divulgar programa


Sempre divertido, Ashton Kutcher tirou a roupa para divulgar a 12ª temporada do programa de TV The Ellen DeGeneres Show, de acordo com informações da revista People.
Segundo a publicação, no vídeo o astro aparece completamente nu e conversando normalmente com a apresentadora do programa.
- Eu estou chamando muita atenção. Então eu resolvi que a partir de agora vou fazer tudo pelado, brincou.
Ellen fica encabulada e questiona o astro de Two and a Half Men se ele acredita que esta é realmente uma boa ideia. Ashton responde:
- Sim, independentemente do que eu estiver fazendo a partir de agora, eu estarei nu.
A nova temporada do show estreará no dia 12 de setembro nos Estados Unidos e, além de Ashton, astros como Jon Cryer e Angus Jones também ficaram nus para divulgar o programa, cujo slogan é a frase Tudo Será Revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário