sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Adele perdoa ex-namorado que inspirou seus sucessos

Adele disse durante um show em Londres, na Inglaterra, que depois de seu enorme sucesso com o álbum 21, resolveu perdoar seu ex-namorado, reporta uma agência internacional de notícias, segundo informações do The Independent.
O CD expressa a tristeza da cantora por terminar com o namorado e inclui grandes sucessos como Rolling in the Deep e Someone Like You
- Nós estamos ficando amigos de novo. Está tudo bem. Eu sei o que estou fazendo. Já passou tempo suficiente. Agora com tudo que está acontecendo com este álbum, no mundo todo, é importante que eu seja capaz de compartilhar isso com ele porque é maravilhoso o que aconteceu. Ele mudou minha vida, eu não posso negar. O álbum me ajudou a superar o término com o meu namorado. Me ajudou a perdoá-lo e eu espero que ele tenha se perdoado, disse ela.
Ela também revelou que tem se surpreendido com as vendas do álbum:
- Eu não sou orgulhosa, mas vender dez milhões de álbuns para uma garota de Tottenham [bairro londrino]... Estou muito orgulhosa disso.
O empresário de Adele revelou recentemente que ainda não há previsão de lançamento para o terceiro álbum, mas disse que a cantora deve começar a trabalhar em novas canções em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário