sábado, 21 de maio de 2011

Pink se irrita com Selena Gomez e chama novo clipe da cantora teen de “estúpido”

Pink se irritou no Twitter durante esta madrugada porque “tinham cavalos sendo pintados para um estúpido videoclipe”.
No novo clipe da namorada do Justin Bieber, a cantora teen Selena Gomez, “Love You Like a Love Song”, ela pintou cavalos de cor-de-rosa para fazer um clima mágico-místico-futurista do vídeo.
A gravação aconteceu na tarde de ontem, em Malibu, na Califórnia, perto da casa da Pink. Ela viu toda aquela movimentação e achou um absurdo os cavalos sendo pintados de rosa.

Veja os tweets abaixo:






O mais interessante é que Pink sequer sabia que era um clipe da Selena Gomez que estava sendo gravado no momento!No Twitter, ela simplesmente convocou os ativistas de direito dos animais para protestar contra a pintura de cavalos por causa de “um clipe estúpido” qualquer e que a cantora teen deveria se envergonhar.

Um comentário:

  1. Que ridículo isso!
    Esse menina é da disney certo?
    Tinha q ser! Essa garotinha aí nao tem nada melhor pra fazer nao? aff é muita frescura pra uma pessoa só, PÁRA de ser patricinha e vai procurar trabalhar *nao venha me dizer q isso que ela faz é trabalho (por que até eu faço isso) : (me deem musicas, mudam minha voz na gravação,fazer caras e bocas no clipe, façam clipes p/ mim, me dirigam)qualquer um pode! Vê se cresce!

    ResponderExcluir