sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nina Dobrev conta os segredos da boa forma



A atriz de Vampire Diaries, Nina Dobrev, posou para a nova edição da revista Seventeen Fitness e contou alguns dos seus segredos para a boa forma.

Ela diz, por exemplo, que sempre que tem a opção, prefere usar as escadas ao invés do elevador.

- É uma forma de me manter ativa, é uma forma de fazer exercício sem pensar muito no assunto, na verdade, diz.

A atriz, que faz o papel de Elena na série teen, conta também que é fã de yoga, porque além de um exercício para o corpo, ela serve também para a mente.

- Cada corpo é diferente e eu raramente transpiro, é muito difícil eu transpirar. Então eu faço hot yoga porque eu realmente sinto como se fosse um trabalho físico e ao mesmo tempo é ótimo para a mente. É um exercício para o corpo e a mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário