Miley Cyrus |
Uma notícia muito triste para os fãs de Hannah Montana: a personagem foi embora para não voltar mais. Essa foi uma das muitas coisas que Miley Cyrus provou na noite de ontem dia 14, durante a sua apresentação na Arena Anhembi, em São Paulo.
A cantora, que está de passagem pelo Brasil com a turnê Gypsy Heart, já se apresentou no Rio de Janeiro e fechou os shows com a sua passagem pela terra da garoa. Para sua sorte – ou talvez por puro destino – a cidade não fez jus ao seu apelido. Mas nem por isso o outono deixou de aparecer, ventando frio no público que esperava ansiosamente o começo do espetáculo.
Ao menor sinal de novidade no palco as crianças já pediam para subir nos ombros dos pais para ver melhor pela confusão de pessoas à sua frente. Elas não tiveram que esperar muito: o show começou com quinze minutos de antecedência sob o grito ensurdecedor da plateia, que chegava a ofuscar a própria banda em certos momentos.
Miley começou a apresentação animada, usando um short curto, top e jaqueta vermelha por cima, item que foi descartado assim que a primeira canção, Liberty Walk, terminou. A cantora deu tudo de si, tanto que depois de animar o público com Party in the USA e mostrar seu lado rock ‘n’ roll com Kicking and Screaming ela mostrou alguns sinais de cansaço parecendo estar sem fôlego.
Não durou muito. Um gole de água e uma conversa com o público e Miley estava pronta para recomeçar. Falando em inglês o tempo todo, a cantora repetiu suas palavras do show do Rio de Janeiro, afirmando que o Brasil era a razão de ela estar fazendo essa turnê. Logo ela embalou um mash up de músicas de Joan Jett, de quem ela não esconde ser grande fã. I Love Rock ‘n’ Roll, Cherry Bomb e Bad Reputation fecham a primeira parte da apresentação e Miley corre para os bastidores onde faz sua primeira troca de roupas. A primeira de seis, no total.
Via: Estrelando
Nenhum comentário:
Postar um comentário