sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mel Gibson chama sua vida de circo




Mel Gibson, em entrevista à revista Variety durante a sua passagem por Cannes, na última quarta-feira, dia 18, comentou sobre a sua carreira e se referiu à sua vida como um circo.

O ator, que esteve presente no Festival de Cinema para divulgar o novo filme The Beaver, não quis falar sobre sua vida pessoal, mas declarou, se referindo também à trama do longa:

- Todos nós passamos por coisas que são difíceis de suportar, em algum momento ou outro, e nós temos que passar por isso.

Gibson, entre os anos de 2003 e 2010, deu uma pausa em sua carreira de ator, e revelou que passou por muitas mudanças durante esse período.

- Eu cheguei a ponto em que eu pensei Eu nem sei se quero fazer isso, e me afastei disso um pouco. Mas quando você passa algum tempo distante, passa por uma espécie de metamorfose, e quando volta, as coisas parecem interessantes de novo. Não só porque ficou afastado, mas porque as coisas e você mesmo mudaram, conta ele.

Ele também confessou que o seu trabalho favorito é o de cineasta e que tem escrito algumas coisas ultimamente, embora prefira não revelar nenhum projeto ainda.

No final da entrevista, quando perguntado se gostaria de fazer algum comentário sobre a vida, disse:

- Sobre a vida... Oh, você não quer ouvir sobre o meu circo. 

O ator se envolveu nos últimos tempos em alguns processos judiciais devido as acusações de agredir sua ex-namora, Oksana Grigorieva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário