quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

My Super Psycho Sweet 16 parte 2

Eu já tinha falando aqui antes sobre My Super psycho Sweet 16, um filme que foi exibido na Mtv, e que foi exibido novamente neste ultimo domingo, sinceramente eu já virei a internet em busca da continuação e não encontrei, sem contar nas vezes que eu já fui nas amaricanas ver se encontrava esse filme e até agora nada mais ai vai a sinapse:

Skye Rotter (
Lauren McKnight) agora é procurada pela polícia por ser a única a saber realmente o que aconteceu no massacre do Roller Dome.
Skye está a procura de sua mãe e descobre que ela tem uma nova vida com um novo marido e uma outra filha, Alex Bell (
Kirsten Prout) que é manipulada por sua "amiga" Zoe (Stella Maeve) que está planejando sua festa de aniversário.
Mais uma vez, o pai de Skye está de volta, dessa vez, para assombrar o aniversário de Zoe... E de Skye!
Cast:

Lauren McKnight - Skye Rotter
Chris Zylka - Brigg Jenner
Matt Angel - Derek McNamera
Kirsten Prout - Alex Bell
Myndy Crist - Carolyn Bell
Stella Maeve - Zoe Chandler
Gina Rodriguez - Courtney Ramirez
Devin Keaton - James "Jams" Feldman
Robert Pralgo - Ted Bell
Jennifer Sun Bell - Molly Abiko
Alex Van - Charlie Rotter


"Have a super birthday, Zoe!"

 ahh e anttes que eu esqueçça, já há boatos por ai que poderia haver a parte 3, mas como o pai de Skye morre na parte 2 a possivel proxima assassina seria Alex (a irmã de Skye)



Um comentário: