Taylor Swift, 'I miei problemi coi bulli'
Taylor Swift agora pode rir daqueles que tentaram estragar sua adolescência, com os excelentes resultados do seu álbum "Fearless" em 2008 e com um milhão de exemplares vendidos em os EUA na primeira semana de seu novo "Speak now",  Taylor tornou-se um dos cantores(as) mais famosos (e ricos) na América do Norte. Mas, uma vez que não foi. Swift disse que ela tinha sido incomodada por vários de seus companheiros. Os eventos ocorreram quando a família Taylor se mudou da casa para um apartamento na cidade, alguns caras não perderam a oportunidade de se irritar. "Há duas maneiras que você pode lidar com o assédio moral: você o destruir, ou usá-lo como colocar gasolina em seu carro para sonho maior, o trabalho mais difícil", disse a cantora. "Não me convidem para festas, mas agora agradeço que dizia assim:. Eu estava sentado em casa tocando violão até meus dedos sangrados Agora, alguns deles vê-lo quando eu assinar autógrafos, mas eu nem me lembro do que aconteceu. Quando eu vejo que eles estão alinhados e ter a minha camisa não, que eu venho para ir até eles para dizer "mas como você pôde?". Por que olhar para o que a vida me fez " .

fonte:msn itália