quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Menina de 2 anos fecha parceria com Youtube



A pequena Isabela, menina conhecida pelo seu vídeo em que dá uma lição ao pai por ter fechado a porta , é um dos vídeos mais visualizados do Youtube nos últimos tempos, chegando à marca de 3,5 milhões de acessos neste último sábado. O sucesso foi tão grande que Felipe Horst, pai da menina, recebeu um e-mail do Youtube para uma parceiria, onde o objetivo é aparecer publicidade nos vídeos da garotinha.
A previsão do pai é que seja publicado pelo menos dois vídeos da menina a cada mês. O assunto ainda é incerto, mas sabe-se que o conteúdo será vídeos em que a pequena esteja presente, algo relacionado à ela em seu cotidiano.
A parceria serve para para incentivar os usuários a publicarem seus vídeos, formando um verdadeiro canal de vídeos. É oferecido destaque do vídeo e mais opções para personalização para os usuários parceiros que publicarem seguindo a frequência de postagens de vídeo que o Youtube impõe.

2 comentários: