Kaká, do Catch Side (a banda não existe mais) - O zoado!
Gordinho e de óculos, ele não tinha muitos amigos. “Uma época, meu apelido foi até ET”, revela. Da época do colégio, Kaká não tem a mínina saudade. Já como líder do Catch Side, Kaká reencontrou ex-colegas num show da sua banda.. “Eles ficaram chocados ao ver que eu era vocalista de uma banda. É o que eu digo para quem é meio zoado: a vida dá voltas!”
A Mari Moon, VJ da MTV - A excluída!
Mari era a garota diferente numa escola cheia de patricinhas. Fazia os trabalhos sozinha ou a professora obrigava os outros a aceitá-la no grupo. E, claro, era sempre a última a ser escolhida na educação física. Hoje ela ri disso tudo: "Fiquei mal no começo, mas logo assumi meu estilo".
Marjorie Estiano - A nerd!
A arriz era super certinha: sentava na primeira fila, nunca tirava nota vermelha e não gostava de balada. Sua vida era o teatro e a escola. Só beijou pela primeira vez aos 20 anos! Tímida até hoje, ela defende seu jeito de ser: “Ser disciplinada me deixou mais focada nos estudos", avalia a atriz.
Di Ferrero, do Nx Zero - O turista!
Para se formar no colédio, Di estudou em nove escolas, acredita? Os pais dele viviam viajando a trabalho e, por isso, ele era sempre novidade na turma. Até na Argentina o cara estudou! "Eu era sempre carne nova. Mas me dava bem com todos de cara, por isso era ruim na hora de ir embora", lembra o cantor.
Sabrina Sato - A bagunceira!
A musa do "Pânico na TV" era uma peste! Recebia advertências, suspensões e seus pais eram sempre chamados pela diretora. “Eu aprontava todas! Jogava coisas no ventilador, dava apelidos e passava o pé para a professora tropeçar. Imagina a pior adolescente em comportamento? Era eu!”, relembra.
Lucas, do Fresno - O roqueiro!
No terceiro ano, ele fez parte do grêmio estudantil e promovia altas festas. Nessa época, o músico formou o Fresno e fazia shows no colégio. “Tocávamos cover de Raimundos, Los Hermanos e Art Popular. Agradavámos a todos! Até hoje, meus grandes amigos são dessa época", conta o roqueiro.
Mariana Rios - A popular!
Assim como Yasmim, sua personagem em "Malhação", ela brilhava no colégio, Cantava, era amiga de todos e uma aluna bem falante. “Eu falava tanto que, quando algum professor chamava atenção, eu o incluía na conversa”, lembra Mari, que participava de todos os eventos sociais da escola.
Caio Castro - O pegador!
Aos 15 anos, era um galinha e chegou a beijar 13 meninas na mesma noite! Apesar do sucesso que fazia com o sexo oposto, Caio diz que não era tão bonito. "Eu inovava: pintei o cabelo de roxo, rosa, azul, laranja...", lembra o ator. "Eu era muito feio, bizarro! E ficava com as meninas". Alguém acredita?
A Dedé, baterista do Scracho - A queridinha!
Ser comportada e ter uma boa relação com os professores trouxeram benefícios para a baterista. Por exemplo, só ela podia usar rasteirinha na escola sem levar bronca da coordenadora. "Os professores sabiam que eu era boa aluna e ficavam ao meu lado!", lembra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário