quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Britânica tinge gata de rosa para combinar com seu cabelo

Natasha diz que usou um corante não tóxico
Natasha Gregory (foto), 22, tingiu a sua gatinha de cor-de-rosa para combinar com a cor de seus cabelos. "Eu sempre quis ter um animal rosa. Um pouco como o meu cabelo." 

Entidades protetoras dos animais protestaram contra a pintura, que é fosforescente, o que faz a gata brilhar no escuro.

A gata foi encontrada na rua por um morador de Swindon, Reino Unido, que a encaminhou para um ong de animais. Uma veterinária lavou-a para tirar a pintura, mas até ontem não tinha conseguido recuperar a cor original da felina.

Natasha disse ao jornal The Sun que pintou a gata com um corante de alimentos. “Eu sabia que o corante não é tóxico. Eu usei apenas um pouco e tive cuidado de preservar o rosto e os olhos da gata.”

Ela falou que não se arrepende do que fez e que, quanto tiver a gata de volta, vai pintá-la de novo, caso o corante tenha sido removido. Natasha se apresentou como dona da gata depois que a "felina fosforescente" virou notícia em jornais e na tv.

As opiniões estão divididas: para algumas pessoas, a jovem não fez nada de errado, já que o corante não é tóxico. Para outras, ela considerou a gata como uma "coisa" cuja cor pode ser mudada de acordo com a moda, violando a integridade física do animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário