terça-feira, 22 de junho de 2010

Carta de Ste aos fãs (FINLEY)

Nas últimas semanas, foi anunciado que a notícia da decisão Ste deixar a banda para seguir uma nova aventura, fora do mundo da música. O anúncio foi feito por Pedro, Ka e Dani, que queria a oportunidade de escrever uma carta (leia nesta notícia) a todos os seus fãs.

Para falar agora Ste, muito ansiosos para compartilhar seus pensamentos com os membros do Diretor do Fórum Finley. Aqui você pode ler a carta Ste, comentários neste tópico.
"Olá pessoal,
como você sabe, com a minha aventura termina aqui ... FINLEY milhares de quilómetros e experiências únicas que cada artista tem sempre quis fazer um show após o outro e um público que nunca parou de surpreender!Siga, como mencionado, outras estradas. Cada viagem tem muito a oferecer .... Eu quero que tudo corra muito bem para mim e para os meninos ...
Estou contente por eles entendem a minha escolha e que eles estão se organizando para melhor (assim como fazem finley!) Para compartilhar mais forte do que antes e continuam a surpreender.
Não é adeus, apenas um adeus, metas e incentivos, há muitos em 25 anos, tanto para mim ... para a sua determinação e entusiasmo estão sempre lá ..... vou continuar a ser contato com Pedro, KA e Dani e de ser informado de todas as iniciativas, dando-lhes a mão a cada nova idéia sair e ajudar o projeto!
Eu queria agradecer a Claudio Pierpa e eles me deram a oportunidade de experimentar esta grande aventura, todos os que trabalharam comigo ao longo dos anos, todos os artistas e profissionais que tive oportunidade de conhecer e principalmente vocês que me deram meninos e emoções únicas e avassaladora, mas difícil de explicar quando me perguntam ....
Continuar a apoiar e torcer por eles ... eu faço o mesmo e tenho certeza que como sempre não decepciona, na verdade ..... vai mais forte que antes, você vai ver!
Olá a todos e até breve, eu sempre ...
ETS "

fonte :team word

Um comentário: