quinta-feira, 20 de maio de 2010

revista big

Na escada para o seu quarto, eu vi todos os cartazes de você ...
"Assim, elas são principalmente grandes, felizes? (Risos). Mas há também posters das meninas, suas fotos, tudo que você tem nos dado não jogar nada, né?
* Ele tinha dúvidas
"Há uma outra escadaria que leva aos quartos, mas" continua a explicar "e temos uma parede sobre a qual pendurar todos reconhecemos que temos alcançado nos últimos anos ... são de grande alegria ..."
* E as guitarras?
"A Bem, na cave, temos uma parede decorada com todas as guitarras, mas eu vou lhe dizer o que fazer, você sabe que é nossa paixão"
* Com o seu talento musical vai vê-los jogar mais e mais pessoas de diferentes idades
"Bem, nossos fãs crescem com a gente, este álbum atingiu nos últimos dois anos mais tarde, ele tinha 14 anos agora tem 16. A parte difícil é conseguir manter o seu interesse em nós e nas datas e vive em Milão Roma foram os adultos que não esperava. Como falamos no outro dia e é uma coisa que nos impressionou. Nosso objetivo é, precisamente, atrair pessoas possível, de todas as idades "
* Eu acho que eu tenho ouvido rumores de Nova Geração MTV Tour, então a idéia de jogar mais grupos na mesma fase, infelizmente, desapareceu no último minuto.
"É uma idéia justa e no exterior não é nova, basta olhar para o Europeu e do Festival América. Eu acho que é justo para o público, com apenas um bilhete poderão assistir ao desempenho dos grupos mais"
* Então você concordaria em dividir o palco com outra pessoa?
"No passado temos feito com Lost e muito divertido, jogar bem com qualquer grupo, inclusive fora do mundo musical. Sem remorso Negramaro .."
* Próximo compromisso?
"Deixar nosso segundo single" Good Luck My Friend ", em seguida, fazer um pouco de promoção e, em seguida, prepare-se para uma longa viagem que nos levará por toda parte, especialmente no sul da Itália .."
* E o vídeo?
"Nós vamos queimá-lo, mas não posso dizer nada, mas nós não vamos avançar em nosso vídeo"
* Ufa! Quando você retornar para o estrangeiro?
"Eu não sei, acho que depois do verão. Certamente vamos voltar a América do Sul, temos um monte de fãs que invadiram o nosso site oficial italiano (risos), não esperava tanto amor para conosco. O problema é que ainda temos para gravar o álbum em espanhol e, em seguida, também esperamos que o Japão
* É verdade, também começou a promover o Sol Nascente
"Sim, que mais cedo ou mais tarde nós vamos, mas já recebeu uma agradável surpresa"
* Conte-nos!
"Um dia na nossa porta, eram duas meninas japonesas. Eles ouviram a nossa música em sua cidade e, a pretexto de viajar para a Itália, veio ao nosso encontro.
* Inútil, são internacionais. Ah! Luca, mas o lápis embaixo dos olhos? No momento em que ...
"Ahhh, ainda? Você foi me torturando com isso, exceto que eu acabei de enganar o olho e um rostinho quando necessário, mas eles fazem tudo isso. O problema é que algumas meninas lápis preto associado com o emo atual, outros estar querendo soar como uma mulher (risos). Nem por isso, muitos cantores do passado usavam um lápis preto, Alice Cooper, Kiss, Mick Jagger, Kurt Cobain, eu poderia citar centenas de nomes, nos anos 80, era uma forma real.
Mas, como você diz?

"Então, por um capricho, é uma maneira de expressar a minha alma um pouco de preto e decididamente rock'n'roll (todos riem)"
* Significa que você é o diabo e Diego água santa?
Ri como um louco. - "Sim, ele é bom, fiel namorado, e eu sou o diabo, que olha em volta com muitas garotas. Isto é como você me vê?" Ele ri de novo.
* Bem, nós gostamos do jeito que você é. By the way, eles me disseram que você ia ver os Tokio Hotel
"Sim, na verdade, é um show muito bom, sem dúvida, deve ter um orçamento alto para criar um estádio como esse, só o dinheiro que custou o ovo de metal, que pagaria duas turnês (risos)
* Você gostaria de fazer parte de um programa desse tipo?

"Hahaha, mas não seria credível, nós rimos, nós deveríamos? Nós estamos muito bem com alguns objetos na imagem, principalmente ferramentas e duas cadeiras"
* Ei, você está indo fazer gli anfíbio para o verão?
"Sim, eu vou colocar All Star, mas o olhar pesado, mas eles não são, todos pensam que são as botas de montanha de pelúcia, mas não é, mas eu entendo a idéia"
* O que você vai olhar no verão?
"Ele sempre, preste muita atenção a estas coisas, mas eu achei o mundo da roupa no mundo que não se encaixa nos meus olhos e por isso nem sequer quebrar as mechas de cabelo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário