Lea Michele está "absolutamente histérica e completamente inconsolável" com a morte da Glee co-estrela e namorado Cory Monteith , 31, uma fonte disse à HollywoodLife.com com exclusividade. Após a notícia, "PrayforLea" foi um trending topic no Twitter.
A fonte disse ao HollywoodLife.com que Lea está "devastado" over ouvir a notícia de que Cory morreu em 13 de julho.Cory foi encontrado morto em sua Fairmont Pacific Rim quarto de hotel em Vancouver depois que ele perdeu o check-out.
Os Tredings no Twitter usados nesse domingo 14 de Julho foram: "RIP", "RIPCoryMonteith" e "Lea". Fãs também começaram a usar "PrayForLea" e "StayStrongLea" para mostrar seu apoio.
Kim Kardashian twittou: "Acabei de ouvir sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Orações para sua família. Rezando por Lea também! Palavras não podem descrever o que eles devem estar se sentindo. "
Demi Lovato escreveu:
E Ricky Martin twittou: "Eu só ouvi as notícias.Isso é tão triste. Meu coração vai para sua família e amigos, especialmente Lea Michelle. Descanse em paz Cory # RipCoryMonteith ".
Cory entrou em tratamento para abuso de substâncias no final de março e Lea apoiou publicamente. Em 31 de março, ela disse à People:
Eu amo e apoio Cory e vai apoiá-lo por isso. Sou grata e orgulhosa, ele tomou essa decisão.No mesmo dia, o seu representante emitiu um comunicado, dizendo:
Cory Monteith admitiu-se voluntariamente em uma instalação de tratamento para a dependência de substâncias. Ele graciosamente pede o seu respeito e privacidade enquanto ele toma as medidas necessárias para a recuperação.
Depois de sua morte em 13 de julho, o seu representante emitiu outra declaração:
"Estamos muito tristes ao confirmar que os relatos sobre a morte de Cory Monteith são precisos. Estamos em estado de choque e de luto esta trágica perda ".Fonte: Hollywood Life
Nenhum comentário:
Postar um comentário