quinta-feira, 25 de abril de 2013

- Estou em meus vinte anos. Quero me divertir, diz Selena Gomez sobre Justin Bieber

Selena Gomez e Justin Bieber recentemente foram vistos trocando beijos nos bastidores de um show dele na Noruega, mas ao que tudo indica, eles não voltaram a namorar. Uma fonte próxima ao cantor disse à revista:
- Eles têm uma ligação louca. Mas eles não retomaram o relacionamento.
Em entrevista dada ao programa de rádio Z100´s Elvis Duran and the Morning Show na quarta-feira, dia 24, Selena se pronunciou sobre o assunto:
- Estou em meus vinte anos de idade. Quero me divertir. Quero aproveitar a minha vida e não me preocupar com absolutamente nada, disse, segundo informações da Us Weekly.
Falando mais especificamente sobre Justin Bieber, a cantora deu detalhes:
- Eu acho que eu desisti de mim mesma, se isso faz sentido. Eu me sinto dentro da minha música e mesmo como me virando nas entrevistas, as pessoas acham que sabem, mas na verdade eles não sabem... de certa forma, eu gosto de me manter um pouco particular, mas ao mesmo tempo, as pessoas assumem as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário