Contrariando rumores que têm circulado desde janeiro, a cantora Rihanna não é o novo rosto da Chanel, afirmou a Vogue britânica. A revista informa que uma fonte da maison garantiu à Vogue que a cantora não foi fotografada para campanha aluma da grife, apesar de sucessivas vezes isso ter sido afirmado.
As especulações começaram em janeiro, quando Rihanna compartilhou uma foto sua no Instagram na qual parecia estar usando joias Chanel acompanhada do comentário: “E isso é uma #embalagem da minha sessão de fotos para a minha nova campanha publicitária # topsecret! # 2013". O post foi rapidamente seguido por uma série de rumores de que ela poderia ser o novo rosto da linha de acessórios da marca.
A cantora é uma cliente fiel da grife e muitas vezes é vista usando Karl Lagerfeld, o que alimentou ainda mais os boatos que circularam nos últimos meses. Ainda vale a especulação em torno de qual seria a “campanha publicitária top secret” a que Rihanna se referia no post que deu origem ao assunto, apesar de a sua próxima colaboração com a MAC ser a provável candidata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário