Três semanas depois de todo o imbróglio envolvendo a produção de "Jane Got a Gun", que começou com a saída de Michael Fassbender, substituído por Joel Edgerton, que já estava na produção e trocou de papel, sendo, por sua vez, substituído por Jude Law. Mas a coisa começou a degringolar de verdade quando, no primeiro dia de filmagens, a diretora, Lynne Ramsay, simplesmente não apareceu, levando à desistência de Law.
Agora, porém, as coisas estão caminhando novamente, já que Natalie Portman, que trabalha como produtora além de ficar com o papel central no longa, garantiu, primeiro, o diretor Gavin O`Connor para substituir Lynne e, finalmente, Bradley Cooper, indicado ao Oscar este ano por "O Lado Bom da Vida", para o papel que era de Law. O elenco se completa com Rodrigo Santoro, River Shields, Kristen Rakes, James Burnett e Jacob Browne.
Na trama, Natalie será uma mulher que recebe o marido, interpretado agora por Cooper, quase morto na fazenda. Ele é um fora-da-lei que traiu seu próprio bando, fazendo com que sua propriedade seja o alvo prioritário dos bandidos. Ela então precisa pedir a ajuda de um ex-amante, que será o papel de Edgerton, para proteger a fazenda. Claro que esse ato terá outras consequências.
As filmagens já estavam acontecendo, concentradas nas cenas em que o personagem de Cooper não aparece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário