terça-feira, 12 de março de 2013

Rihanna diz que esta é a última chance que dá para Chris Brown

Rihanna perdoou Chris Brown por tê-la agredido, os dois reataram o relacionamento, mas ela já avisou o rapper que esta é a última chance que dá para ele, segundo a New Review, de acordo com o site Entertainmentwise.
A cantora não irá aceitar nenhuma atitude absurda dele.
- Agora eu vou te dizer: Eu não tenho que aguentar, disse.
E acrescentou:
- Se ele fizer isso de novo, aqui vai o que eu dou para ele: Nada. Eu apenas vou embora. Ele não tem esse luxo de estragar de novo.
Apesar das afirmações, Rihanna revelou que não acha que tudo será perfeito no relacionamento, uma vez que o casal já rompeu algumas vezes depois que voltaram a namorar. 
Rihanna também explicou porque decidiu voltar com Chris Brown.
- Ele não é o monstro que todos pensam. Ele é uma boa pessoa. Ele tem um coração fantástico. Ele é gentil e amoroso. E ele me diverte quando está por perto. É o que eu amo sobre ele - ele sempre me faz rir. Tudo que eu quero fazer é rir, sério - e eu faço isso com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário