segunda-feira, 18 de março de 2013

Kim Kardashian não esperava por tantas dificuldades na gravidez


Na première do filme Temptation: Confessions of a Marriage Counselor, que ocorreu no último sábado, dia 16, a socialite Kim Kardashian, grávida de cinco meses, admitiu ao E!, de acordo com a revista People, que se tornar mãe não é tão fácil quanto parecia ser.

- Ficar grávida não é tão fácil quanto minha mãe e irmã fizeram parecer. É um pouco doloroso e eu fiquei doente algumas vezes, isso coloca você para baixo. Eu sou uma pessoa ativa, mas relaxei. Tirei uma semana de folga só para descansar, o que é maravilhoso.

Kim falou também sobre a sua alimentação, que mudou muito, tendo que abdicar até dos doces de que tanto gosta para manter a boa forma.

- Eu estou comendo cenouras com molho ranch. Eu amava doces, mas não posso comer mais um chocolate.

Kim está grávida do rapper Kayne West e deve dar a luz à uma menina em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário