sexta-feira, 22 de março de 2013

Ashton Kutcher diz que fará o possível para proteger o relacionamento com Mila Kunis do assédio


Seguidos por onde quer vão, o casal Mila Kunis e Ashton Kutcher se cansou do assédio excessivo da mídia sobre o relacionamento. Após rumores de que Mila não estaria conseguindo lidar com a perseguição dos fotógrafos e que por isso o romance estaria ameaçado, Ashton declarou que fará de tudo para que a relação dos dois seja particular e deixe de virar notícia, de acordo com o jornal Huffington Post.

- Eu aprendi que existem muitas coisas na vida que realmente devem ser privadas, e relacionamentos é uma delas. Farei o que estiver ao meu alcance para que esta relação seja privada, disse o ator em entrevista à edição de abril da revista ELLE americana.

Ashton também comentou sobre os rumos de sua carreira e a série Two and a Half Men.

- Eu não faço parte do circulo de artistas que passa fome. Eu fiz coisas grandes e comerciais. Two and a Half Men é uma série muito comercial, mas é muito divertida de fazer. Eu estou cercado por uma equipe incrível, mas não posso estar em casa para o jantar.

Sobre o papel em que da vida a Steve Jobs, na cinebiografia do empresário, o ator disse que estava um pouco receoso.
- Era algo que eu estava com medo de fazer e isso me indicou que era uma coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário