terça-feira, 22 de janeiro de 2013

- Decepcionei a minha família, diz príncipe Harry sobre fotos em que apare nu


O príncipe Harry falou sobre o escândalo das fotos em que apareceu nu, durante uma festa na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, no ano passado. O herdeiro da coroa inglesa revelou que o episódio o deixou desapontado. - Eu me decepcionei comigo, decepcionei a minha família e outras pessoas. Mas no final do dia, eu estava numa área privada e deveria existir uma certa privacidade. Foi um exemplo clássico de mim sendo muito mais do exército do que um príncipe. É um caso disso, contou ao Gossip Cop.
O jovem, que também comentou a gravidez da cunhada, Kate Middleton, falou sobre como se sente em relação ao que é publicado sobre ele.
- Os jornais sabiam que eu estava indo para o Afeganistão, ainda assim eles publicaram as fotos. Não acho aceitável o jeito que eu fui tratado por eles. Se existe uma história sobre mim, eu quero saber o que foi dito, mas tudo isso me deixa nervoso porque as pessoas podem se safar escrevendo o que escrevem, desabafou o herdeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário