sábado, 17 de março de 2012

- Ela é incrível, diz Charlize Theron sobre Kristen Stewart

Charlize Theron esteve no programa de rádio de Ryan Seacrest na sexta-feira, dia 16, e conversou sobre vários assuntos, incluindo sua colega de elenco em Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart.
- Ela é incrível e uma atriz que eu venho assistindo há um tempo, e não me desapontou. Ela é maravilhosa, e trabalhar com ela é só alegria, disse a atriz.
No filme, Charlize interpreta a Rainha Má, da história da Branca de Neve.
- Eu estava assistindo a ‘O Iluminado’ outro dia, e eu fiquei tipo ‘Meu Deus, é isso, ela é Jack Nicholsonem O Iluminado’. Ela fica trancada em seu castelo enlouquecendo lentamente. Não vou dizer de jeito nenhum que eu fiz uma performance no mesmo nível, mas foi definitivamente inspirador para mim, falou sobre a personagem.
Branca de Neve e o Caçador estreia nos cinemas brasileiros no dia 1 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário