sábado, 17 de março de 2012

Alessandra Ambrosio já tem trabalhos agendados para logo após o parto

Getty Images

Alessandra Ambrosio, 30, não quer saber de ficar longe do trabalho após o nascimento do segundo filho, previsto para o outono. A modelo brasileira afirmou em entrevista para a revista "Vogue UK" que pediu para seu empresário continuar agendando seus compromissos.

"Já tenho trabalhos planejados para após o parto e espero recuperar a minha boa forma. Disse para meu booker e meu empresário, 'sei que tenho um trabalho para fazer, então agende os trabalhos e ficará tudo bem.'"

Ainda para a publicação, Ambrosio disse que não desfilará mais até o nascimento do bebê. "Ainda tenho alguns trabalhos marcados, mas todos editoriais, nenhum passarela."


Apesar de não ser legalmente casada, Ambrosio vive com o empresário
Jamie Mazur, com quem já tem uma filha, Anja Louise, 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário