quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vanessa Paradis fala sobre rumores de separação

Vanessa Paradis não foi muito clara ao fazer comentários a respeito dos rumores de que seu casamento com Johnny Depp teria chegado ao fim. Durante sua passagem solo pelo tapete vermelho, na estréia de seu filme Café de Flore, a atriz falou para a imprensa:
- Quando eu como três ervilhas eu estou grávida, quando eu visito uma cidade estou comprando uma casa. No inverno eu me separo, no verão eu me caso. Já faz quinze anos que eu me caso todos os anos. E para completar eu ainda tenho que responder a esses rumores!
De acordo com o jornal britânico Daily Telegraph, o assessor da atriz teria pedido aos repórteres que não fizessem perguntas sobre a vida pessoal de Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário