quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Seal não descarta reconciliação com Heidi Klum: 'Nunca diga nunca'

Heidi Klum e Seal (foto de arquivo) (Foto: Agência/Reuters)
Seal e Heidi Klum podem ter uma chance de reatar. De acordo com o  Daily Mail, o cantor não descarta uma recociliação com a ex.
"Você nunca pode dizer nunca. Eu a amo com todo meu coração. Como você pode não amar alguém com quem você viveu por oito anos? Eu não posso falar pela minha esposa e também eu não vou sentar aqui e dizer que nós não tivemos problemas. É claro que tivemos problemas, caso contrário, por que nos separamos?"
 
Em comunicado divulgado na noite de domingo, 22, Heidi Klum e Seal anunciaram oficialmente que estão se separando. A modelo e o cantor estavam casados desde maio de 2005 e tiveram três filhos biológicos, além de Leni, filha de Klum com Flavio Briatore, dono da Renault, que foi adotada por Seal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário