quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

David Beckham diz que nunca quis ser famoso


David e Victoria Beckham são um dos mais famosos casais no mundo do entretenimento. Mas estar nessa situação não é algo que foi planejado pelo esportista.
Segundo o Daily Mail, o jogador contou em entrevista para a Men´s Health que nunca quis fazer parte do mundo do entretenimento:
- Eu nunca quis ser famoso. Nunca estive interessado em nada a não ser em me tornar um jogador de futebol.
O esportista também falou que, aos 36 anos, sabe que sua carreira está chegando perto do fim, mas afirmou que ainda tem muito o que fazer antes que decida se aposentar:
- Eu sei quais são os meus limites, o que eu posso alcançar e que passes posso jogar. Esse tem sido o meu jogo pelos últimos anos. Eu me adaptei à minha idade, às diferentes situações e às posições nas quais estou jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário