Pela primeira vez Lindsay Lohan pode sair sorridente de uma audiência referente à seu trabalho comunitário. A atriz esteve na Corte de Los Angeles, Califórnia, nesta quarta-feira, dia 14, e recebeu elogios de Stephanie Sautner, responsável por seu caso.
A juíza logo comentou o desempenho da atriz no cumprimento de seu serviço junto ao necrotério ao qual foi determinada a ajudar. Ela precisa trabalhar 12 dias no mês e participar de, pelo menos, quatro sessões de psicoterapia:
- Srta. Lohan, na verdade você tem cumprido seu dever, e fazendo-o não somente dentro do prazo, como cedo. Você está indo bem e gostaria que continuasse assim, comentou, segundo a ABC News.
LiLo, que esteve recentemente no Havaí, ouviu de Sautner que está liberada para viajar para ver a família nos feriados. Já outras viagens podem ser feitas desde que ela já tenha cumprido toda a sua tarefa mensal e desde que ela, por conta disso, não perca audiências.
Aliás, a advogada de Lohan tentou fazer com que a atriz não participasse dos próximos encontros na Corte, mas a juíza fez questão de manter a condição, brincando:
- Acho que ela gosta de vir e me ver. Acho que é uma motivação para ela.
A próxima audiência da famosa está marcada para o dia 17 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário