A insistência de Kris Humphries para que o contrato pré-nupcial de seu casamento com Kim Kardashian seja anulado está fazendo com que a socialite fique bastante preocupada. De acordo com a revista OK!, ela teme o que o ex-marido poderá falar a respeito do relacionamento e casamento, que durou apenas 72 dias, na imprensa.
Kris esteve há poucos dias no programa Good Morning America e, apesar da insistência do apresentador, não entrou em detalhes sobre o que levou o envolvimento chegar ao fim, muito menos se ainda ama Kim. E o motivo para o silêncio seria justamente a proibição de se fazer comentários sobre o assunto.
Assim, caso o contrato pré-nupcial seja rompido, o atleta estará legalmente livre para falar o que quiser. E uma fonte amiga de Kim Kardashian lamenta a situação:
- Kris se tornou duas caras. Kim está vendo um lado de Kris que ela não acreditava existir. No começo, ele concordou em fazer um acordo sobre o término e, então, mudou de ideia de uma hora para outra. Desde então, ele tem feito tudo o que ele prometeu o que não faria. Tentou vender histórias às pessoas para fazer Kim parecer um monstro e ficou surpreso por ela ficar magoada.
Já um amigo do jogador de basquete garante que ele não quer falar nada além da verdade:
- Kris está louco da vida com toda essa negatividade [em torno dele]. Ele quer ter a chance de falar sua versão de uma vez por todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário