Para muitos fãs, ela será a eterna solteira Carrie Bradshaw do seriado “Sex And The City” – e os eternos sapatos de salto não ajudam a dissociar as duas. Mas se há uma imagem que a atriz Sarah Jessica Parker quer deixar clara é que é uma boa pessoa, dessas que respeitam filas e se dividem em mil para criar os filhos.
Capa da edição de dezembro da Maria Claire Austrália, a atriz de 46 anos falou à revista sobre o casamento com o ator Matthew Broderick e o trabalho de criar os filhos James Wilkie, de 9 anos, e as gêmeas Marion Loretta e Tabitha Hodge, de 2, com valores sólidos. Apesar de ter décadas de vida pública, ela diz ainda se importar com notícias mentirosas dos tabloides. “Quando falam da minha conduta e do meu caráter, isso realmente me irrita. Não é difícil ser uma pessoa respeitosa. Eu espero, sim, na fila, pego o metrô, faço as minhas compras da casa e levo meus filhos na escola, mas é como se isso não importasse para algumas pessoas”.
Sarah não se arrepende das escolhas que faz e segue viajando para divulgar seu novo filme - nesta semana, ela esteve na Austrália em dois eventos. Com tanto trabalho, não é de estranhar que Sarah divida o topo da lista das atrizes mais bem pagas de Hollywood com Angelina Jolie.

Nenhum comentário:
Postar um comentário