
Lindsay Lohan teria invadido a festa de lançamento do filme J. Edgar, longa estrelado por Leonardo DiCaprio, e teria feito uma cena na entrada do evento, deixando os convidados constrangidos, segundo informações do New York Post.
Lohan teria insistido que era convidada da festa e passou pela segurança do Hotel Roosevelt, onde ocorria a celebração, na última quinta-feira, dia 3. Um observador revelou:
- Lindsay estava discutindo com os seguranças, dizendo o nome de várias celebridades para conseguir entrar. Eles a deixaram passar, mas ela deixou todos desconfortáveis. Ela foi agressiva e aleatória. Ela tentou falar com Leo [Leonardo DiCaprio], mas ele estava cercado de seguranças e de amigos. Clint [Eastwood, diretor do filme], Leo e Dustin Lance Black estavam conversando e Lindsay pediu uma foto com eles, mas os seguranças a afastaram.
Outra fonte disse que Lohan insistiu em encontrar Brian Grazer, produtor vencedor do Oscar pelo filme Uma Mente Brilhante, que já tinha ido embora da festa. O porta-voz de Lohan, no entanto, declarou:
- Ela não invadiu, ela foi convidada para o evento. Eu não estou ciente de que ela tenha pedido para tirar fotos com Leo ou Clint. Não pediram para que ela se retirasse do local.
Os representantes de DiCaprio e de Grazer se recusaram a comentar.
Lohan se entregará à polícia na próxima quarta-feira, dia 9, para cumprir a pena de 30 dias de prisão por ter violando a sua condicional. A estrela, aproveitando seus últimos dia de liberdade, fotografou para a revista Playboy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário