terça-feira, 11 de outubro de 2011

SWAT apreende armas que seriam usadas em novo filme de Brad Pitt

A equipe húngara da SWAT (Armas e Táticas Especiais) teria apreendido 85 armas que seriam usadas no novo filme de Brad Pitt, World War Z, em Budapeste, na Hungria, na última segunda-feira, dia 10, segundo informações da People.
O arsenal continha principalmente armas automáticas, fuzis e rifles de precisão, que estavam carregados com munição real, segundo a polícia.
- As 85 armas foram apreendidas em Budapeste porque elas não estavam completamente inoperáveis como deveriam, disse uma autoridade da polícia à People.
Outro oficial teria dito a uma agência internacional de notícias que as armas eram um desastre esperando para acontecer. A polícia também explicou à US Weekly por que as armas foram apreendidas.
- Nós podemos confirmar que as armas foram confiscadas em um aeroporto. Esta manhã, um avião particular trouxe um pacote de armas em nome de uma empresa para um indivíduo [em Budapeste]. Armas assim são altamente ilegais de serem transportadas, mesmo que elas estejam sendo usadas como objetos cênicos. Nós estamos interrogando testemunhas agora e chegando perto de resolver o problema, disseram Hajdu Janos e Zsolt Bodnar, diretor e vice-diretor, respectivamente, da Unidade Húngara Anti Terrorismo, na última segunda-feira.
Ainda de acordo com a US Weekly, Pitt não teria ficado nada contente com a situação.
- O filme já está orçado e agendado. Brad está furioso, disse uma fonte à revista.
Os representantes da produção fizeram apenas um breve pronunciamento sobre o assunto, segundo a People:
- Nós estamos trabalhando com as autoridades para resolver o assunto e não temos mais comentários no momento.
Brad Pitt tem filmado World War Z nas últimas semanas em Londres, na Inglaterra. A esposa Angelina Jolie e os seis filhos o acompanharam na viagem ao país. A produção deve estrear em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário