O pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, foi preso novamente nesta quinta-feira, dia 27, poucas horas depois de ser liberado da prisão, segundo informações de uma agência internacional de notícias. Ele havia sido detido na última terça-feira, dia 25, sob acusações de agredir sua namorada, a jornalista Kate Major, na cidade de Tampa, no estado norte-americano da Califórnia.
Michael foi liberado por volta das seis da tarde da última quarta-feira, dia 26. Major, no entanto, entrou em contato com a polícia na manhã desta quinta-feira denunciando um telefonema ameaçador do companheiro. Quando a polícia chegou à casa da jornalista, Michael ligou novamente. Ela colocou o telefone no viva-voz para que os policias escutassem e, em seguida, a prisão de Michael foi autorizada.
A polícia teria então ido até o hotel Tahitian Inn, onde Michael estava supostamente hospedado. Ele tentou escapar da prisão pulando do terceiro andar do prédio. Depois de uma perseguição a pé, o pai de Lindsay foi finalmente detido.
Segundo a ABC News, os paramédicos inicialmente determinaram que Michael não havia ficado ferido na queda. Mas quando chegou à cadeia de Hillsborough County, os delegados suspeitaram que ele tivesse fraturado o pé. Michael foi levado ao Hospital Geral de Tampa para avaliação e deve voltar à prisão quando os médicos derem seu parecer.
Lohan, de 51 anos, já foi preso em março deste ano, em Los Angeles, pelos mesmo motivos. Lindsay Lohan está atualmente cumprindo horas de serviço comunitário em um necrotério por conta de um furto de um colar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário