sábado, 1 de outubro de 2011

Melissa McCarthy vai lançar uma linha de roupas

Melissa McCarthy fez o seu próprio vestido para o tapete vermelho do Emmy, mas, pelo visto, não parou por aí. A atriz da série Mike & Molly contou para a revista The Hollywood Reporter, da qual é capa, que pretende lançar uma linha de roupas para mulheres plus-size.

- Tentar encontrar coisas que sejam atuais no meu tamanho é quase impossível. São coisas para tipo, uma senhora de 98 anos ou uma prostituta de 14, e não existe nada no meio termo, comentou.

A atriz ainda diz que não tenta gastar muita energia com o seu visual.

- As coisas como a minha aparência ou o que eu visto eu não consigo controlar, então eu não gasto muita energia com isso. Aos 20 anos, eu pensaria ´Eles não gostam de mim? Tem alguma coisa no meu cabelo?´Aos 41, eu acho que as coisas que me definem, eu espero, são muito maiores do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário