sábado, 29 de outubro de 2011

Irmão de Madonna fala sobre a vida na rua


O irmão de Madonna, Anthony Ciccone, que é um morador de rua, falou pela primeira vez sobre a sua relação com a irmã em entrevista ao Daily Mail. Anthony, mora debaixo de uma ponte na cidade de Traverse City, no estado norte-americano de Michigan, há cerca de 18 meses, desde que perdeu o emprego na empresa do pai e foi despejado do apartamento em que vivia. O homem de 55 anos, que é três anos mais velho do que a Rainha do Pop,é alcóolatra, não reconhece que está doente e não tem um bom relacionamento com a família. 
Eu não sou nada para eles, um ninguém, um motivo de vergonha. Se eu congelar até a morte, a minha família provavelmente nem vai ficar sabendo ou vai descobrir depois de seis meses.   
Anthony disse que Madonna já tentou ajudá-lo desde que ele aceitasse se tratar em clínica de reabilitação. Há seis anos, Madonna pagou cerca de dois meses de internação em uma rehab de Houston, no Texas, mas o tratamento não surtiu efeito. Durante a entrevista, ele relembrou alguns momentos da infância, contou que sempre tinha que expulsar os meninos que Madonna levava para a casa e que ambos não se davam bem.
Ela era uma v***, assim como é agora. Ela continua igual. Tenho que dar crédito pela consistência. Eu tenho orgulho da minha irmã, mas é um fardo porque eu não posso ser eu e tenho que ser parente de uma celebridade. Mas, eu gostaria de falar com ela. 
Apesar disso, ele se considera abandonado por Madonna. 
Minha irmã é multimilionária, ela mereceu e trabalhou por isso. Eu tenho que dar o devido crédito para ela. Mas, você pensa que existiria mais lealdade na família, não é o caso. 
Anthony coleta latas vazias e ganha 10 dólares por dia, cerca de 16 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário