segunda-feira, 25 de julho de 2011

- Minhas lágrimas jamais secarão, diz ex-marido de Amy Winehouse

Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, que cumpre sentença na cadeia por obstrução da justiça, não deixou de ser informado sobre a morte da cantora. O jornal The Sun traz informações sobre como o músico reagiu ao ser informado sobre o fim trágico da famosa, encontrada sem vida no sábado, dia 23, em sua residência na Inglaterra. Ele teria dito:
- Nunca mais vou amar como a amei. Todo mundo que me conhece e conhecia Amy sabia da profundidade de nosso amor. Ainda segundo a publicação, ele teria comentado que está mais do que inconsolável e que suas lágrimas jamais secarão.
A atual namorada de Blake, Sarah, foi compreensiva com a tristeza do amado, reconhecendo o relacionamento especial que ele teve com Amy.
- Ele está devastado e despedaçado. Não entende que ela está morta e nunca mais a verá. [...] Não conseguia consolá-lo. Ele estava em choque. Blake é o pai de nosso filho. Mas o vi com Amy e sei que eles realmente se amaram e foram alma gêmeas. Ela sempre o amou e ele sempre a amou, mas nunca daria certo. [...] É difícil para mim saber que ele ainda a ama, mas entendo o que ele sente.
A mãe de Blake, Georgette, também se manifestou a respeito da morte da artista, lamentando ter incentivado o término do casamento (em 2010). Hoje, ela diz perceber que eles estavam melhor juntos do que separados. Mas que, na ocasião, tentava apenas livrar seu filho de uma situação ruim.
O representante de Amy Winehouse informou ao site TMZ que a cantora morreu em sua cama, sozinha, e que seu segurança particular foi o primeiro a vê-la desacordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário