Joss Stone, em entrevista ao portal E! Online, contou como foi assistir ao casamento de Príncipe William e Catherine Middleton, que ocorreu em 29 de abril deste ano.
- Foi um momento adorável. Eu sentei e tentei me comportar da melhor forma. Eu estava muito feliz de estar ali. Era como se estivesse fazendo parte de um conto de fadas. Eu tive um almoço realmente estranho com pessoas adoráveis, mas eu não conhecia nenhum deles. Foi brilhante, disse ela se referindo à refeição que seguiu a cerimônia na Abadia de Westminster.
Ela também falou sobre um incidente em junho deste ano em que dois homens, Junior Bradshaw e Kevin Liverpool, foram acusados de planejar um ataque contra a cantora. Eles foram vistos agindo de forma suspeita nas proximidades da casa de campo de Stone, com espadas de Samurai, cordas e um saco para colocar um corpo. Sobre o ocorrido a estrela comentou:
- Existem muitos loucos pelo mundo. É estranho porque eu moro no meio do nada. Bem, foi por isso que eles se perderam, o que é bom. Eu me sinto segura em minha casa. Não planejo me mudar. Minha casa é uma extensão de minha família. Eu tenho quatro vizinhos e um Rottweiler. É besteira se preocupar com coisas que não aconteceram. Só me dá mais letras, mais histórias para contar, declarou a cantora.
Na última semana, os dois homens foram presos, sob acusação de planejar um ataque à Stone. Ainda nesta semana, a organização do Rock in Rio confirmou a participação da cantora no festival.

Nenhum comentário:
Postar um comentário