terça-feira, 19 de julho de 2011

- Falei anos atrás: mandem alguém ao Brasil, disse Tom Felton

É que em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o ator, que faz o papel de Draco Malfoy na franquia Harry Potter, contou que há muito tempo queria que o país fosse incluído no roteiro de turnê dos filmes da saga.

- Falei anos atrás: mandem alguém ao Brasil, mesmo que não seja eu! Agora tenho três dias no Rio, quero ir à praia, andar na rua, e não posso. Vou voltar como turista, brincou o astro teen.

Tom, que visitou alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro ao lado da namorada, Jade Olivia, foi até a Cidade Maravilhosa para lançar o último filme do bruxinho Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, e comentou que há tempos também esperava pelo fim da saga.

- As pessoas estavam esperando por esse último filme há anos, e a gente também estava ansioso para vê-lo e promovê-lo pelo mundo. Não imagino que alguém vá ficar decepcionado. Os fãs são tão loucos que já ouvi que em algumas sessões não dá para ouvir o que se passa na tela, de tanta gritaria.

O ator ainda comentou o fato de que era complicado encontrar outros papéis no cinema, principalmente, porque ele precisava tingir o cabelo de loiro constantemente para viver Draco Malfoy nas telonas. Mas fica feliz por, enfim, poder voltar a sua cor natural.

- É muito bom não ter que se preocupar com a tintura! Assim que terminaram as filmagens, eu pintei de castanho. Mas não adiantou muito, porque o louro fica voltando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário