sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chris Brown reclama de vizinho na internet


Um vizinho de Chris Brown reclamou bastante do comportamento do cantor para o site TMZ, dizendo que o artista não é muito respeitoso com os outros condôminos.
Entre as atitudes que tiram o sono, estão ouvir música alta, andar com os cachorros pelo hall muito tarde da noite e até vandalismo  - ele teria talhado as iniciais CB na porta de um elevador. Outro fato citado pelo vizinho é o que Chris para seus carros em vagas para deficientes físicos.
O cantor, claro, não gostou nada de ver seu nome envolvido em nova polêmica e desabafou no Twitter. Para ele, o morador tem um problema pessoal e faz questão de denegrir sua imagem.
Esclarecendo... Meu vizinho tem um problema comigo (assim como outras pessoas), então esta estória é uma forma de continuar a besteira. Meu vizinho talhou meu nome em nosso elevador para me incriminar e parecer que sou um cara de 22 anos inconsciente. Minhas vagas no estacionamento foram dadas a mim com sinalização de vaga para deficiente e proibido estacionar. [...] Eu raramente estou em casa, então estas acusações e estórias são tão infantis! Meu vizinho também chama a fiscalização do estacionamento todo dia e todo dia eu recebo uma multa de 360 dólares em cada um dos meus carros. Mas tudo bem, serei um rapaz bonzinho! Sempre há três lados da estória: o meu, o teu e a verdade.
Chris Brown terminou sua explicação com um pedido:
Sinto que tenho de me explicar porque a minha marca/vida está sempre sendo caluniada e adulterada! Isto tem que parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário