domingo, 17 de julho de 2011

Casamento de Jennifer Lopez tinha brigas


Amigos de Jennifer Lopez e fontes próximas à ela teriam revelado ao jornal britânico Daily Mail que as brigas entre a cantora e Marc Anthony, de quem anunciou a separação na última semana, começaram há três anos. 
- Não é nenhuma surpresa. Marc é muito controlador. No começo ela gostou disso. Nos primeiros dias ele estava muito apaixonado por ela, e ela por ele. Ela lutou para fazer as coisas funcionaram pelo bem das crianças. Ela desesperadamente não queria um terceiro divórcio., disse Phillip Bloch, estilista de Lopez.

No entanto, o casal teria começado a brigar logo depois do nascimento dos gêmeos Max e Emme, época em que a mãe da cantora se mudou para a mansão do casal em Nova York, no ano de 2008, para ajudá-los a cuidar das crianças.
- A mãe de J Lo queria regrar a vida dela e Marc também. E eu não acho que J Lo queria que alguém a controlasse. Eles também entraram em conflito quando ela descobriu que Marc estava devendo muitos impostos no estado de Long Island, disse o produtor de cinema Ed Meyer.
Ainda segundo Meyer, outra questão que pesou para os desentendimentos do casal foi o local em que cada um queria morar. 
- A carreira de J Lo é em Hollywood e ela queria viver em uma mansão em Malibu, enquanto Marc amava Nova York. Ela ia se mudar para Nova York em um último esforço para salvar o casamento, explicou ele.
Ainda segundo a publicação, os dois teriam se separado horas antes do BAFTA Gala, evento dos anfitriões Príncipe William e Catherine Middleton, em que Jennifer Lopez apareceu acompanhada  apenas de sua mãe, Guadalupe, e já sem a alinça. Jennifer  já foi casada com Ojani Noa, que tentou vender um vídeo íntimo da cantora, e com o dançarino Cris Judd. Ela se casou com Marc em 2004. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário